segunda-feira, 11 de junho de 2012

RockAgility 03

    Neste programa falamos sobre:

- Calendário 2012-2013
- Chickenfoot
- Ola 2012
- Outros torneios além do mundial
- Rock na Guatemala
- Australian Castle Dogs
- TSOL
- Border collie x outros cães.


    Participação mais do que especial do pedreiro Alessandro, pilotando uma furadeira F-1.

8 comentários:

  1. impressionante cara, só se fala em outra coisa. Nâo dá pra deixar de perder!!! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi?!....rsrsrs. E o "Que horas é a F-1? - uééééééééé.... Tu curtiu, né?!....kkkkk.

      Excluir
  2. Meus comentários:
    Árbitragem –Fabi sujeriu treino para evitarmos possíveis interpretações nas condições subjetivas e eu concordo. Não estou falando como árbitro, mas como um condutor que gostaria de ter um cão perfeito nos fundamentos. Para ilustrar e ver como os gringos sempre estarão na nossa frente, lembro que durante o seminário da Blackburn ela nos disse que o cão dela fazia uma zona perfeita com o toque de apenas uma pata. Era perfeito, mas ela percebeu que era muito difícil para o árbitro notar o toque. Resultado, ela mudou todo sistema de treino para que o cão tocasse pelo menos duas patas na ZC. Vejam o nível dos treinos desses condutores.
    Agenda – Acho que as etapas duplas do brasileiro deveriam ser bimestrais, ou seja, os que vem de outros estados viajariam a cada dois meses. Os meses intercalados ficariam disponíveis para os estaduais e matchs, mesmo assim sobrariam dois meses para seletivas e mundial.
    Embarque do Brown – Quem assistia Rock Gol da MTV, conheceu a Chiliquenta (Toni Garrido) e o Marcão teve seu momento de puro chilique... rs.
    Banda Guatemalteca – Trilha sonora de super herói Japonês dos anos 60 ( Jaspion, Ultra Man, Ultra seven, Robô Gigante...)
    Open Latino – Já foi cogitado de fazer o A&C a cada dois anos e acho que esse Open poderia intercalar com o A&C, assim quem quisesse competir todos os anos faria um ano de cada e valorizaria o Open. Já aqueles que precisassem respirar ($) poderiam escolher um dos dois e viajar a cada dois anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ae, Miguel!!! Sempre ouvindo e participando. Valeu!!!

      Sobre a agenda, acabou ficando bimestral mesmo o Brasileiro, né?! Só que começa só no final de outubro...

      Essas trilhas ultra-mans e afins eram bem bacanas....rsrsrs. Mas, acho que o Fabiano se referia a desenhos mais atuais...acho!
      Tenho um aluno que me disse que quer tirar uns sons de desenho japonês. Vou sugerir essa música...rsrsrs.

      Excluir
    2. O Miguel é o único que escuta o programa inteiro. hahaha. A subjetividade é em grande parte causada pela dúvida. Não deixar o árbitro na dúvida é meio caminho andado para não ficar na mão do árbitro.

      Excluir
  3. Sobre borders e outros cães, gostaria de saber a opinião do trio, sobre a categoria QRMBC… É uma categoria? É uma divisão? É um prêmio de consolação? Acho que, justamente pela diversidade, o QRMBC tem potencial pra ser uma categoria muito mais empolgante, competitiva e animada. Mas não é essa a impressão que acaba passando...
    E só pra variar, muito legal o programa! Rolou até um solo de furadeira a la Hermeto Pascoal… Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho ótimo esse assunto dos QRMBC. Quero falar sobre isso no 04!

      Excluir
    2. Já é um dos temas para o próximo!!!

      Excluir