sábado, 16 de junho de 2012

Estréia do Cookie no G1!

    Enfim, as pistas do Cookão no G1. Estréias são sempre esquisitas. 
    Primeira vez que o fazemos uma pista G1 em grama natural. O Cookie derrubou algumas barras, na primeira gangorra ele passou batido, caiu da passarela, fora isso, nada demais...rs.
    Minha idéia era melhorar as zonas dele, que na última prova estavam bem afobadas, e melhorar o fica. Aos poucos, vamos nos adaptando.
    Fizemos ainda uma pista extra do G2. Última pista do vídeo. Uma falta...    
    Rush era o som que eu estava ouvindo direto naquela semana...rs.

5 comentários:

  1. Boa cara! Ótima estréia...e desculpa demorar pra te mandar as pistas...hehehe!

    ResponderExcluir
  2. Não, esquenta a cabeça, não! Se fosse o vídeo da estréia oficial, iniciantes, eu estaria mais ansioso para ver as cenas. Hoje, estou mais tranquilo quanto a isso...rsrs

    ResponderExcluir
  3. Em breve estarão no G2. Muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho pressa, não, Miguel! Um passo de cada vez...rsrs. Valeu!

      Excluir
  4. Hey Cookie!!!
    Q legaal...vc é um grande esportista!!!
    Mas estreias ...o nervosismo bate á porta!
    Vc é fera!
    Queeem me dera pular desse jeito, rapaz!!!! Parabéns!!!
    Já virei seu fã e seu aUmigo!!!!
    Qnd puder me visita e venha conhecer meu cantinho tb
    http://asaventurasdebilly.blogspot.com.br/
    Lambeijoooss!!!

    ResponderExcluir