segunda-feira, 18 de junho de 2012

ROCKAGILITY 04

    4ª Edição do Rockagility!

Bloco 1
- Seletivas, quem levou? Critérios de classificação para o Mundial
- Kiss - I Was Made For Loving You

Bloco 2
- QRMBC. "Uma categoria?! Divisão? Ou prêmio de consolação?" (Anderson Gomes).
- QRMPS?!
- Escolas valorizam os QRs?!
- Kansas - Dust In The Wind

Bloco 3
- Agility Caseiro
- Falta de locais para treinar
- Agility em parques públicos?!
- CPM 22 - Tarde de Outono
- Rock Nacional
- MM se inspirou no Restart? Ou vice-versa?

E mais um monte de bobagens...

8 comentários:

  1. Algumas das maiores questões de sobrevivência da nossa espécie (os agilitístas) na terra são respondidas nesse programa. Recomendo.

    ResponderExcluir
  2. Acho que está faltando discordância nesse programa. Vocês precisam nomear algum dos participantes para ser o de esquerda, tudo o que um fala, os outros concordam... rs. Gostei do Marcão dizer que não topa CPM. Marcão, depois de pedir Dust in the wind, não se deixe levar pela onda desse cara que tá tomando chimarrão demais e poluir seus ouvidos.
    Acho que trinta minutos seja mais saudável para o programa, uma hora fica cansativo.

    Seletivas – Fiquei feliz com a classificação da Meire.
    QRMBC deve receber muito insentivo, caso contrário, infelizmente tende a desaparecer.
    Locais para treino – Cooperativa seria uma boa solução, mas como unir pessoas com os mesmos objetivos senão através de uma escola? Espaços se tornam mais caros e escassos a cada dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, a gente tá tentando deixar o programa menor, mas ainda não conseguimos. Vamos tentar deixar com um tempo menor...
      Na minha opinião, quarenta e poucos minutos tá bom. Como foi o primeiro. Tipo uns 15 minutos por bloco.

      Excluir
  3. Pois é Miguel...o pior de tudo foi ter que ouvir que antes de gostar de CPM 22 eu preciso ouvir Restart, aí eu vou valorizar mais o CPM 22. Pelo Amor de DEUS!!! Esse gaucho é louco!! kkkkkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso fui eu que sugeri....kkkkk. Foi uma piada, na verdade. Cara, eu não ouço rock nacional há muito tempo...

      E fiquei preocupado de não ter achado tão ruim o CPM 22... Mesmo assim, não se compara ao Raimundos, por exemplo, que foi talvez a última banda de rock nacional que eu realmente curtia (na época do Rodolfo).

      Excluir
  4. Galera, show o programa dessa semana! A cada semana melhor! Me identifiquei com várias questões. E com a cabeça cheia de ideias… Enfim, não sei se vcs fazem ideia do serviço que estão prestando. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Anderson! Bom saber que o programa presta pra alguma coisa....kkkkk.

      Excluir