quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Um Minuto de Silêncio...

    Infelizmente, a vida dos cães é muita mais curta que a nossa e não tem jeito. Ontem e hoje morreram dois cães de caras muitíssimo queridos no agility, o Dan e o Fabi.
    Muito triste, mas o que podemos fazer? Hoje, a Guiça se foi, muito nova...uma pena.
    Mas, tenho certeza que eles deixaram só deixa boas recordações. E nos resta lembrar dos bons momentos como este abaixo. Duas pistas lindas da Guiça com Fabi.

2 comentários:

  1. Que triste, né Daniel? Fiquei chocada com a morte da Guiça (é que como eu não pratico Agility não conhecia o Blue). Guiça era tão jovem, só 6 anos, alguns cães cumprem rápido sua missão aqui na terra. Ela e Blue atravessaram a ponte do arco-iris juntos, e agora devem estar em uma linda pista de agility, ou quem sabe brincando de bolinha?! Fiquei muito triste mesmo, acompanho o blog do Fabi e saber isso me deixou abalada...fico pensando que minha Sofia já tem praticamente dois anos (pode parecer jovem, mas Guiça também se foi jovem! =/ ). Tenho muito medo! =(

    ResponderExcluir
  2. Esse foi o dia que passei pro grau 2 com ela. Ótimos momentos. Brigado Dani!!! Depois da primeira pista eu comemoro até, foi o terceiro EZ. Vou sentir muita falta dela em pista. Era legal conduzi-la porque era só ir mostrando os obstáculos. Era Fun.

    ResponderExcluir