segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Cookie no Festival DW

    Primeira vez que consigo terminar as pistas com todos os obstáculos, fora da escola. Na 1ª Etapa do Festival, tomamos duas eliminações.
    O Cookie não deu perdido, mas fez uns ficas bem meia-bocas. E eu preciso melhorar minha condução. 
    No Agility, derrubamos uma barra e eu fiz umas coisas meio esquisitas. O Cookie deu uma empinada depois da rampa A e eu me atrapalhei um pouco depois da gangorra. Tinha reconhecido de um jeito, mas não rolou na hora...
    No Jumping, uma vacilada feia na entrada do slalom, e uma telha no chão. E o Cookie às vezes corre no modo palhaço, o que pelo menos é um sinal de que está curtindo a bagaça...rs.
    Mais é isso aí, ainda temos muito o que aprender para estrear oficialmente no G1.
    Segue o vídeo by Ariane Filmagens SA...rs.

3 comentários:

  1. Dani, o que é correr no modo palhaço???..kkkk
    Outra coisa, por um acaso vc deixou o Cookie olhar o Caco fazendo pista?
    Tivemos exatamente as mesmas faltas, ou seja, No Agility: 1 falta (no caso do Caquinho zona de contato e Cookie uma barra no chão), Jumping: Caco e Cookie idênticos (refugo no slalom e telha no chão)...kkkkk, eu não acho que foi coincidência não, ele quis imitar o Caco mesmo...kkkkkkk. Mas eu vou colocar o Caco pra assistir o Cookie e ele imitar a zona de contato do Cookie.
    Dani e Cookie...parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Correr no modo palhaço é como ele corre, por exemplo, quando dá os perdidos. Como se ele tivesse 6 meses de idade…rs.
    Repare no Jumping, no segundo salto depois do slalom e antes do túnel, e vc vai entender.

    Quanto ao Caco, não deixa ele ver as pistas do Cookie não, senão daqui a pouco ele começa a dar uns perdidos em você….kkkk.

    ResponderExcluir
  3. Cada um sabe o seu tempo, mas eu acho que vocês já estão prontos para G1.

    ResponderExcluir