terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Ouvindo Justin Bieber e Rihanna

    Calma, eu estou bem, não precisam me internar. Acabei de conhecer uma banda fantástica, Dirty Loops.
    Os caras fazem covers (se é que se pode chamar isso de cover) de músicas mega-ultra-pops. Justin Bieber, Rihanna, Lady Gaga, Britney Spears, e por aí vai...
    Não tocam exatamente igual, o arranjo é um pouco mais trabalhado, apesar de ter muito menos gente tocando do que nas versões originais. O cara canta muito, lembra um pouco o Stevie Wonder.
    É isso aí, esses caras mostram como a música poderia ser, sem ninguém rebolando a bunda na sua cara o tempo todo, e com uma qualidade um pouco melhor. 



3 comentários:

  1. Bem de boa. Essa da Rihana eu nem conheço e a do Bíba não consigo nem pensar. Achei bons os músicos, principalmente o baixista. Mas é uma idéia.

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia as músicas...tentei ouvir as originais, mas não deu, não...rsrs.
    O baixista é muuuito bom. Fez um solo ali na música do Bieber que pelamordedeus...

    ResponderExcluir
  3. Esses carinhas não são musicos, são químicos. Transformaram uma mesbla do Biba em música.
    O vocal realmente lembra o Wonder.

    ResponderExcluir