sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Presente da Eslováquia

   
    O contato veio do facebook. Eu devo ter comentado ou curtido alguma coisa de algum amigo(a) em comum. Então, veio o convite para ser amigo de Martina Vakonicová. 
    Não conhecia, mas como a foto era de um cão saindo do túnel, aceitei. Descobri que ela é presidente do Agility Klub Skiper Bratislava. Condutora, juiza, etc..
    Depois, vendo alguns de seus desenhos de cães, vi em alguns comentários que as pessoas mandavam fotos de seus cães, e ela fazia os desenhos, adesivos, camisetas, canecas,...
    Entrei em contato, pelo chat do face conversamos um pouco e me interessei pelos desenhos. Mas, como iria pagar?! Aí veio o impasse. Ela falou para eu ir ao banco conversar com o gerente e ver como faria a transferência para a Eslováquia. E eu sugeri que abrissemos uma conta no PayPal e resolvessemos isso por email e cartões. Eu não fui ao banco, e ela não estava interessada em abrir um PayPal.
    Ficamos assim...pensei que não ia rolar.
    Duas semanas depois, uma surpresa, ela abriu a conta no PayPal. Então, foi tudo muito fácil e rápido. Deu certo. E ela ainda fez um vídeo do "making of" de um dos desenhos.
    Agora, com o PayPal tem até um carinha da Islândia querendo fazer...rsrs.
    Se alguém se interessar, a Martina está no meu facebook. Só procurar e entrar em contato.

4 comentários:

  1. Ficou muito bacana o desenho do Cookie. Adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bem legal. Vai pra camiseta?
    Um feliz e próspero 2012 pra vocês!

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito legal o desenho do Cookie, demais mesmo! Muito bom, ficou igualzinho, e ela ainda colocou a bolinha dele! hehe

    ResponderExcluir
  4. Eu pedi para colocar a bolinha verde! Fundamental...rs.
    E ela está na foto original.

    ResponderExcluir