sexta-feira, 18 de março de 2011

1 Ano de Blog do Cookie!

    Reparei agora que faz exatamente um ano do primeiro post, neste blog. Na época, o Cookie tinha um ano e pouco.
    Por acaso, ontem achei uma agenda de 2009, quando adotei o Cookie. Foi assim, dia 12/03 fui ao ensaio e fiquei sabendo da história do cão abandonado, dia 14/03, foi um sábado, eu fui buscá-lo no veterinário. Fez 2 anos que eu o adotei, nesta semana também.
Primeira foto do Cookie, ainda na Clínica, e o primeiro dia em casa.

    Um ano depois, eu comecei a fazer umas aulas de adestramento com a Patatula. Ela me falou sobre o agility e eu fiquei interessado. Aí, ela me indicou o seu blog e a partir dele eu dei uma bela vasculhada nos blogs associados em busca de informações sobre agility.
    Fiquei tocado com o Blog do Chester. Fazia pouco tempo que ele havia falecido e foi emocionante ver como ele era tão querido pela quantidade de homenagens escritas nos blogs agiliteiros.
    Resolvi então participar da brincadeira e inaugurei o blog do Cookie, para manter contato com essas pessoas que são loucas por cachorros (e loucas de fato, também...rs) e para contar um pouco das peripécias do "biscoito" (mais recente apelido do Cookie, na Cãopetição).
Cookie com a Patatula no Pet Memorial (pista maravilhosa, coberta, com arquibancada mas que infelizmente não tem no agility o seu principal foco).

6 comentários:

  1. Dá-lhe Biscoito! hehe
    Parabéns cara, teu blog faz um super sucesso e boa parte disso vem da simpatia do Cookie. Cachorros são capazes de feitos que humanos jamais pensariam.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pro Blog do Cookie!!! =)
    Vida longa ao blog e ao Cookie! =D

    Como ele 'tá? Quando é o próximo raio-x?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Biscoito!!!!
    Lindas as fotos dele ainda baby! he he!
    Cães são assim, nos conquistam no primeiro olhar, depois já era!
    Viu só a Mussarela??
    Melhora logo essa pata e VOLTA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Valeu, pessoal!!!

    Pois é, Marco. A primeira foto aí de cima, foi a primeira foto que eu vi dele. Foi isso mesmo...
    Cara a Mutssa é muito meiga! Adoro ela.

    O Cookie está bem. Ainda não está encostando o dedo quebrado no chão, mas, está andando numa boa. Quando corre, dá umas mancadas. Semana que vem, eu vou levá-lo para a veterinária dar uma examinada.
    Acho que ele vai ficar bem logo, só não bater essa pata de novo.

    ResponderExcluir