quinta-feira, 6 de maio de 2010

Cookie Ouve - Chickenfoot


Chickenfoot "Oh Yeah" - Watch the best video clips here

     Esse aqui vai pro Fabiano lá do RS, e pro Fábio lá do Recife, que postaram uns clipes bacanas do Radiohead e do PIL, hoje. E pra quem curte o bom e velho rock’n’roll.

     Chickenfoot é uma banda nova, mas com integrantes de bandas consagradas: Sammy Hagar (ex-Van Halen), Michael Anthony (ex-Van Halen), Chad Smith (Red Hot Chilli Peppers) e Joe Satriani (solo). Bons riffs, pegada e uma coisa cada vez mais rara de se ouvir hoje em dia, bons solos de guitarra.



6 comentários:

  1. Pusta banda essa. Apesa deu gostar do David Lee Roth, nem sei se é assim que escreve e do Eddie. hahaha. O clipe é bem engraçado e com um guitarrista com o peso do Satriani os solos estão bem servidos.

    Gostei da logo deles.

    ResponderExcluir
  2. caraca não conhecia o pé de galinha kakkaka muito boa banda mesmo , não se fazem mais bandas assim , que dizer hoje as bandas nascem de remanescentes de big bandas que já não exitem mais como por exemplo a banda do slash que esqueci o nome e dos caras do ratm .

    ResponderExcluir
  3. Bem bacana, né ?! E, sim, vc escreveu certinho o nome do rapaz...rsrs.

    ResponderExcluir
  4. É isso mesmo, Fábio.
    E as bandas são: Snakepit, com o Slash; e o Audioslave, que era a galera do Rage com o Chris Cornell no microfone.

    ResponderExcluir
  5. Velvet Revolver a banda do Slash, Dizzy e Izzy, todos ex-Guns. Porém essa banda ai do vídeo é gabarito também.

    ResponderExcluir
  6. Isso ! Velvet Revolver !!! A Slash's Snakepit foi um projeto mais antigo, que acho que não deu muito certo, né ?!...rs.

    ResponderExcluir