sábado, 8 de maio de 2010

Home Agility - Primeiros Passos do Cookie





Enquanto o Cookie não escolhe onde quer fazer o Agility, a gente começa a dar os primeiros passos aqui em casa mesmo. 
Primeiros passos mesmo, e não saltos. Como o chão não é adequado pra ele pular, estamos deixando o obstáculo bem baixinho para ele começar a ter contato com o negócio.
O obstáculo é da “Patatula Designs”, uma empresa grega que projeta obstáculos para Agility, todos feitos a mão e de altíssima qualidade. Coisa fina mesmo !

6 comentários:

  1. Primeiro muito legal ter começado a treinar cara, mesmo que em casa. Show de Bola! Segundo que o salto tá muito massa a Patrícia poderia colocar um step by step de como fazer um, ficou gabarito e terceiro que escolhe logo um lugar pra treinar cara, tá perdendo tempo!

    ResponderExcluir
  2. Puuutzz!! Daniel, sinto te informar mas a casa caiu pro seu lado maaanoooo!!!! kkkkkkkkkkk
    Viciou!!! Agora ferrou!! :oP
    Parabéns pela iniciativa!! E oq precisar, estamos aí pra ajudar. Fazemos até consultoria online! kkkkkkkk Se tiver msn é só adicionar
    witch_mab@hotmail.com ;o)

    ResponderExcluir
  3. Muuito bom! Ele já está fazendo todo animado! Boa sorte e continue com os treinos! :)

    ResponderExcluir
  4. hahahaha, o desing não é meu não, é uma cópia barata da Tudo de Cão!!! Putz!! O deles pelo menos é bem feito e retinho o meu é todo torto. Eu sem dinheiro para comprar fiz dois para treinar em casa e emprestei para o meu lindo e amado aluninho prodígio, o Cookie e seu dono super CDF hahahahahaha.

    Daniel, na próxima semana eu levo o outro, aí dá para fazer mais brincadeiras, eu simplesmente A D O R E I!!!

    ResponderExcluir
  5. Valeu, pessoal. A gente vai começar a treinar em breve sim. Já estou com uma idéia bem melhor de onde ele pode fazer. Inclusive, no site da CBA, tem uma lista jóia !!!

    Então, Fabiano, apesar da modéstia da pessoa aí de cima, o obstáculo ficou show de bola. Ficou torto nada, é só ajeitar as conexões...rsrs.

    Pena que a gente não filmou, mas a primeira reação do Cookie foi enfiar a cabeça no meio parte lateral...kkk.

    ResponderExcluir
  6. Conhece esses obstáculos by Patatula. A Maggie já usou e adorou!

    ResponderExcluir