segunda-feira, 3 de maio de 2010

MÁQUINA DE LAVAR CÃES




"Aqua", a mais nova máquina de lavar cães.










       Os japoneses são realmente muito criativos. Mas, parece que os caras não têm mais o que inventar.

A nova engenhoca nipônica é uma máquina de lavar cachorros. Sim, como essas máquinas de lavar louça.
As primeiras máquinas que apareceram no Japão foram alvo de crítica de entidades defensoras dos direitos dos animais. E os cães, como mostra a foto do pobre poodle, ficavam totalmente dentro da máquina.



Agora, a novidade é a máquina chamada "Aqua", que foi apresentada em um show de animais de estimação, no Japão. Nessa, o cão fica com a cabeça para o lado de fora. 
O buldog francês, da primeira foto acima, chama-se Kazuko Nakae. E aí, será que ele está curtindo ?

2 comentários:

  1. Se eu fosse cão, acharia menos pior aquela que me permite respirar sem entrar água no meu nariz, e ainda aquela que me permite ver meu dono e me sentir perto dele. Gente, é o fim da picada, cães tipo pratos sujos, dentro de um local fechado e sendo bombardeado por jatos d'água.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo a que fica com a cabeça pra fora, parece que foi inspirada numa guilhotina, não ?!
    Máquinas de tortura !!!

    ResponderExcluir