terça-feira, 10 de julho de 2012

ROCKAGILITY 06

    Para quem achou que tínhamos desistido, uma péssima notícia, Rockagility 06 está no ar!

Bloco 1: - Porque gravamos o número 06?!
- Musa da quinzena
- Sweet Child O'mine - GnR (escolha do Douglas)

Bloco 2: - Iniciantes. É mesmo importante, ou o agility começa no G1?!
- A isenção de 6 meses para esta categoria deve continuar?
- Under Pressure - Queen (escolha do Miguel)

Bloco 3: - Temporada 2012-2013. Onde serão as provas? 
- Como são as pistas desses locais? Grama sintética, areia?
- Show Me How To Live - Audioslave

11 comentários:

  1. Vocês voltaram?... tinham parado?...
    Iniciantes – Para mim é a porta de entrada do Agility. Ótima forma de levar os principiantes ao ambiente de provas e inserí-los no esporte. Difícil trazermos gente nova e se aceitarmos apenas duplas prontas para o G1, diminuiriamos muito a quantidade de praticantes. Penso exatamente o contrário, devemos tratar com muito carinho os iniciantes e cativá-los para que se fortaleçam e se enraizem. Ajuda também na formação dos árbitros enquanto aspirantes.
    Under Pressure – Se não for eu, quem mais vai fazer pedido nesse horizonte de um público? Marcão, sobre seu comentário sobre Queen..., deixa pra lá. Não vou dizer nada. rs.
    1ª Etapa do Paulista em Campinas – Bom lugar com excelente grama sintética, como disse em meu Blog sobre as Seletivas, apenas um pouco apertado lateralmente.
    Audioslave – Muito bom.

    Para o próximo vou tentar sujerir algum tema de debate.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miguel, você não é mais um ouvinte, você já é um colaborador do programa....kkkk.
      Valeu!!!

      Boa lembrança quanto aos aspirantes dos árbritos nos Iniciantes também! Mais um ponto a favor da manutenção da categoria!

      Excluir
  2. Miguel...não pude falar nada sobre o Queen, porque não tenho cd, não tenha vhs, não tenho cassete, não tenho mp3, não tenho nada!
    Mas não se ofenda! A banda até que é boa...kkkkkkkk
    Um abraço e continue nosso ouvinte!
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandamos uns Mp3 pro Marco e na semana que vem já será a banda preferida dele. kkk

      Excluir
  3. Srs, acabo de ver no Facebook que a primeira etapa do Paulista será na DW.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Site da CBA:

      http://www.agilitybr.com.br/detalnot_agt.asp?prod_id=1626

      Excluir
  4. Desde que comecei a praticar o Agility leio ou ouço falar sobre Agility Fun vs Agility Competitivo. Pergunto-lhes: sendo um esporte amador, no sentido de que ninguém vai ficar milionário ganhando título de Agility (pelo menos não por enquanto rs), dá pra ser competitivo sem ser "fun"? Tem gente que se leva a sério demais no esporte? Fun sem ser competitivo parece bem mais fácil… Não sei se a questão é redundante, pois acaba falando sobre alguns temas já discutidos pela trinca (iniciantes, QRMBC, etc). E emendando, o Fabi já escreveu algumas coisas interessantes sobre o tema, e talvez tenha a ver com isenção, distâncias, etc, porque as pessoas desanimam do Agility? Abraço a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa, Anderson!

      Essa questão Agility Fun x Competitivo sempre dá pano pra manga. Falamos um pouco disso nos outros programas, mas não especificamente spbre esse aspecto.
      Acho que faz parte da natureza humana ser competitivo. É fácil entender isso, quando você vê nego brigando feio nas peladas da vida...
      Boas perguntas! Valeu!

      Excluir
    2. Anderson, eu prego muito o agility Fun, embora eu seja extremamente competitivo. Não contra os outros, nunca. Acho que agility é você contra você mesmo. Porém muita gente, eu vejo e sinto isso, não faz agility pra vencer, pra ganhar medalha, ou ainda ser reconhecido.

      Por esse motivo acredito muito no agility Fun, por diversão. Eu mesmo me divirto muito com o Agility, muito mais do que me estresso. Assim acho que é possível sim ser as duas coisas.

      Excluir
  5. A si próprio vencer a maior de todas as vitórias é.

    ResponderExcluir