domingo, 29 de julho de 2012

1ª Etapa Copa Paulista

   Fomos bem pra caramba, bem mal...rs. Na verdade, o Cookie não teve culpa nenhuma, eu zoei bem ele, eliminando 2 das 3 pistas que fizemos.
   Sem contar as eliminações, eu até que gostei do desempenho do Cookie. Fez todas as zonas direitinho, estava motivado, fez um fica bacana...Fizemos até uma pista do G1 sem eliminar, com uma apenas uma falta (derrubou uma barra do salto).  
    Agora, não dá para explicar como eu consegui eliminar o Cookie na parte mais tranquila da pista extra do G2. Era praticamente uma linha reta: salto / salto / túnel / slalom. Depois do túnel, me deu um tilt, pensei "putz, falta alguma coisa antes do slalom..." Meus neurônios deram um pau bonito...rs. Só porque falei mal dos neurônios da Rita Lee, antes, com o Fabi..kkk.
    Fora a eliminação, fomos bem na pista extra. Faltou mais concentração da minha parte, coisa que até nos treinos desta semana estava faltando. Acho que é sono atrasado, ou sei lá o que.
    Em breve, os vídeos!

5 comentários:

  1. Dani, eu tenho uma explicação para suas pistas de ontem..."O Erik não está deixando vc dormir e está sugando toda sua concentração"...kkkkkk.
    Acontece, o legal é que o Cookie estava bem ligadão em vc, isso é importante, os detalhes vc corrige no treino e com uma boa noite de sono...kkkk
    Bj grande

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Lú, essa é uma boa desculpa....rsrsrs.
    Mas, na verdade, estava faltando essa no meu currículo, "esquecimento de percurso". Em prova, foi a primeira vez, e eu caprichei....kkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquecer percurso???? Aff..., nem me fala, tenho vdd horror a isso. Não percebi q vc esqueceu percurso pq estava auxiliando o Juiz e não podia tirar os olhos dele pra não errar a súmula. Mas, mesmo contra a nossa vontade, isso acontece, as vezes ficamos ligado em um ponto mais difícil da pista e acabamos por perder a concentração nela toda. Por essa razão evito de conversar após o reconhecimento de pista, pra não correr esse risco. (Não quis dizer isso por vc, entenda ok) Mas é que as vezes algumas pessoas não entendem qdo não quero falar antes de entrar em pista.

      Excluir
    2. Verdade Lú... Lembro que antes de entrar em pista, eu notei que o sol tava batendo na cara, e fiquei pensando se isso ia atrapalhar o Cookie, ao invés de me concentrar no início da pista.
      Mas, essa semana, eu estava aéreo mesmo...os treinos também foram esquisitos....rsrsrs.

      Excluir
    3. Relaxa...vc e o Cookie são uma dupla e tanto. Tira proveito dos erros de ontem para crescer no agility. Bj grande

      Excluir