quarta-feira, 23 de maio de 2012

Amizades + Rock + Agility



    Não foi uma escolha aleatória gravar o RockAgility com o Fabi e o Marco. Como disse, é o nosso dia-a-dia trocar idéias sobre música e agility.
    Lembro que a primeira vez que escrevi um comentário, no blog do Fabi, foi porque os caras falavam sobre um programa de rádio aqui de São Paulo, da rádio Kiss FM. Pouco depois de treinar agility com o Marco, dei umas aulas de violão pro cara. E, até hoje, trocamos figurinhas.     
    Ajudei o Fabi a escolher sua guitarra, e fizemos um escambo interessante, na última semana. Fabi me mandou um DVD do documentário do Rush e um frisbee super especial na cor verde-cãopetição. Presentasso!!! Em troca, ganhou um microfone Shure.
    Domingo, gravaremos o próximo, e estão todos intimados a participar dando sugestões de músicas ou perguntas sobre agility.

2 comentários:

  1. Pow cara cê é meu tutorial vivo sobre música, hahaha. sempre que tenho uma dúvida te mando uma mensagem. Eu acho, só acho, que eu sai ganhando nessa troca, kkk. Porém a melhor parte disso tudo é a amizade que tenho com vocês dois. Tks e vamos continuar gravando!

    ResponderExcluir
  2. Que nada! Ficamos quites!
    O doc não é bom, é espetacular!!!

    ResponderExcluir