quarta-feira, 4 de abril de 2012

Exausto...


    Minha rotina nessas semanas está de matar... Já começou com show no domingo, show nas próximas duas quintas (dia que normalmente treino com o Cookie), aulas, reforma em casa, exames para fazer...
    Mesmo assim, consegui treinar ontem no meio de tanta coisa e tanto trânsito. E treinarei hoje à noite, para manter os 2 treinos da semana.
    Tenho me cansado mais nos treinos, não sei se o aumento da pista está fazendo diferença, ou se eu já estou mais cansado que o usual. Acho que é um pouco dos dois.
    Acima, click da Luara, num momento de exaustão minha. E o Cookie tem que aparecer...

2 comentários:

  1. Ah...que frescura! Coisa de viado...kkkkkk! Quero ver vc hoje na escola...e com pique pra treinar, hein!!! kkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz...vamos ver...e o Cookie vai estar pilhado, porque de noite ele é outro cachorro...rsrs.
      Daqui a pouco, o Caio vai começar a oferecer o Fisioton, lá no facebook da Cãopetição...kkkk.

      Excluir