terça-feira, 10 de abril de 2012

Fim do Agility Esp...


    Como já disse algumas vezes por aqui, o que me fez conhecer o agility e me incentivou a praticar, foram os sites e blogs.
    A Patrícia Patatula me disse: "quer ver como é o agility, entra no meu blog e lá você encontra o link para os outros". E assim foi. Blog do Fabi, Blog da Marcela, Cãopetição, Shelixeluv (Val), etc...
    Me identifiquei imediatamente com o blog do Fabi, por causa dos posts musicais e agilitais. E fui logo metendo o bedelho, porque os caras falavam sobre a rádio Kiss Fm, que eu ouvia (e ouço) quase todos os dias.
     De lá para cá, o blog do Fabi, que fazia parte do site agility esp, virou parada obrigatória e diária.
    Assim como o blog da Patatula, que está congelado, o blog do Fabi deixa de existir por hora. Os dois sites que mais me influenciaram a começar com essa coisa que é o agility.
    Bom, o Fabiano tem os seus motivos e devemos respeitar. Eu só tenho a agradecer pela existência do agility.esp no momento certo, e por ter me incentivado e motivado a praticar o agility. Valeu, Fabi!

9 comentários:

  1. Já lancei a campanha lá no Facebook! Volta Blog fo Fabi!!!! Vamos todos ajudar e compartilhar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, e você sabe que o site da Cãopetição, que antes era um blog, também ajudou bastante na minha decisão de ir treinar aí.
      Quando acessava o blog, me sentia em casa, da mesma maneira que realmente é, quando vou aí...rs.

      Excluir
  2. Não sei quais foram os motivos, mas certamente eles existem. Como ele escreveu em sua despedida, manter um site é complicado, demanda tempo e dedicação, principalmente no caso dele que tem atividade profissional ligada ao assunto. Porém, penso que pelo menos o Blog ele deveria manter por ser algo menos responsável e mais pessoal.
    Por outro lado, como diz o velho ditado: cada um sabe onde o calo aperta. Uma pena, afinal muito do surgimento do meu Blog foi inspirado pelas visitas que fazia ao Blog do Fabi.

    ResponderExcluir
  3. Já está fazendo falta… É vício. Acho que o Agility carece de maior troca de informações, troca de experiências… Queiramos ou não, o circo todo acontecendo mais aqui no sudeste, e o cara lá do sul tentando abastecer todo mundo de informação. Não sei se é justo… Com certeza não é tarefa simples. Acho que o Fabiano cansou de ser apenas fornecedor… Seria bem mais bacana ter mais gente postando o que tem dado certo nos treinos, o que tem dado errado, as cabeçadas, as tentativas e experiências, etc. Pra todo mundo aprender e evoluir junto… Mas eu acho que ele volta.

    ResponderExcluir
  4. Fico muito feliz por todas as declarações de amor, mas eu não vou voltar. O site do AgilityESP talvez coloque no ar novamente. Ele continua tendo visitas, mas eu mesmo não. Mas brigado!

    ResponderExcluir
  5. GENTEEEEE! Não sei se vocês entenderam mas a coisa é mais grave! Fabiano está querendo PARAR o AGILITY ( embora aqui não temos NENHUMA CONDIÇÃO DE TREINO), NÃO temos obstáculos pra começar, o que inviabiliza a coisa. Não é só o Blog e o Site que estão saindo do AR.
    Desculpa Dani por usar teu espaço pro meu grito!

    ResponderExcluir
  6. Vivian, aqui você pode gritar à vontade....rsrs.

    Parar o agility?! Como dizem por aí: beeem capaz... Pára com isso!

    ResponderExcluir
  7. Passei a aprofundar no mundo do agility através dos blogs, pois Minas infelizmente não tinha nada de informação, como todos identifiquei muito com o site e blog do Fabi, pois ele sempre vai a fundo em suas matérias acho que a CBA deveria ter um "relações publicas" assim como as policias,os políticos e esportes de ponta, aquele que tira as fotos faz comentários e outros um canal oficial do agility brasileiro com informações, fotos e videos. Imagina você saindo de uma pista e dando uma entrevista algo assim e o cara capacitado para tal é o Fabi.
    Bom o agility BR começou para mim nessa temporada 2011/2012 para nos que somos de fora tudo é mais difícil cada viagem temos um custo financeiro muito alto,um campeonato de 2 dias para nós passa a ser de 4 dias,e assim como o Fabi perdi uma cadela que era meu sonho de ir com ela a um mundial, acredito que se a mesma estivesse aqui estaria fazendo uma das finais mais emocionantes de todos os tempos juntamente com o Daniel, por isso e outros entendo e sei o que o Fabi pensa e passa.
    Fabi você é o cara que nunca pode abandonar o agility pois você é o agility, sua viada é agility e gostaria muito que quando acaba-se o campeonato depois da prova de Itú, após uma viagem cansativa de São Paulo a Minas ao chegar em casa e abrir abrir computador poder ver as fotos e seus comentários e assim poder falar ... valeu a pena essa viagem...
    Obrigado Adriano Soares AGILITY MG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa, Adriano!!! Ele "Não" voltou (ainda), mas escreveu um belo texto neste blog: http://imnotback.blogspot.com.br/

      Leia lá!!!

      Abração!

      Excluir