quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Pistas - Festival Chester / 4ª Etapa CBA

    Enfim, os vídeos das pistas do fim de semana.
    Festival Chester: Pista 1 zerada, Pista 2 eliminada... Legal rever no vídeo as cagadas que a gente faz e não percebe na hora. Na pista, pensei que tivesse aberto o ombro para trazer ele para o boca certa, mas, vendo em slow motion vemos meu fucking ombro levando o Cookie para a eliminação e o prof. Magiolo me ameaçando de morte...rsrs.

    4ª Etapa CPA: Duas pistas zeradas, mas não sem emoção. Na pista 1, uma telha quase caiu quando passei na ida, na volta, vi a telha deslocada e pensei "aí car@#*&!*, fu#$%*!!!". Mas, passamos de novo pelo muro sem derrubá-la...ufa!

9 comentários:

  1. Muito bom! Garoto tá tinindo! :)
    E realmente, você jogou ele na boca errada, continuou correndo reto e empurrou ele totalmente! Ele tá beeem mais focado, cada dia melhor!

    ResponderExcluir
  2. Tá muito bom, Cara. Esse lance do túnel foi um vascilo, mas acontece.
    Acredito que depois da ameaça do seu treinador você não volte mais a escola, então vou dar um pitaco aqui. Tome cuidado com as saídas, tente deixá-lo mais tempo no fica para ele não voltar as saídas desenfreadas de antes. (Desculpa aí, Marcão!... rs)

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Marcela, não há a menor dúvida de que eu viajei no maldito túnel...rsrs. O lado positivo disso é ficar ligado para não acontecer mais.

    Miguel, a gente tá treinando bastante essas saídas, mas nas provas ainda preciso aplicar e confiar mais no muleque!

    ResponderExcluir
  4. Pô Dani...desculpa ai, claro que eu não vou te matar...kkkkk! Foi só uma reação do momento...kkkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tranqüilo, meu! Agora, vendo o vídeo, acho que eu me mataria também....kkkk.

      Excluir
  5. Eu não te disse que vc mandou o Cookie pra boca errada????!!!! Pois é, ali rolava um pivôôôôô Seo Daniel...kkkkk. Mas parabéns pelas outras pistas zeradas, vc e o Cookie estão evoluindo a cada prova.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc disse, Lú...rs. Mas, fica aí a dica pra quem quer saber como mandar o cão para a boca errada do túnel...rsrs.

      Excluir
  6. Hahaha, adorei o "fucking" ombro, eu tenho essas mesmas fucking partes do corpo que não me obedecem do jeito que eu quero!

    mas você e o Sr. Cookie estão indo muito bem, Dani! Parabéns! Muito bom mesmo! =)

    ResponderExcluir
  7. Na verdade, meu problema é o fucking cérebro lento...kkkk

    ResponderExcluir