quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

BLOG NOVO!!!

    Pois é, mais um...me desculpem, mas vocês terão que seguir e comentar por lá!...rs.
    Na verdade, é um blog musical que está dentro do meu site, que foi todo reformulado pelo Fabi Estiga, já bastante conhecido por essas bandas.
    Fiquei bastante contente com o resultado e não vou ficar rasgando a seda por aqui, porque já fiz isso lá no Blog, no facebook, no twitter...chega!...rs.
    Visitem, participem, comentem, e apertem todos os botões!
BLOG do NAKA.

2 comentários:

  1. Eu já visitei e apertei todos os botões dá página! haha
    Ficou LINDO, o Fabi é muito bom!
    Já vi tudinho por lá, muito legal!

    ResponderExcluir
  2. Legal, Karine. O cara manda bem mesmo...Nessa foto aí, por exemplo, fez milagre.
    Nunca vi minha Fender é tão limpa assim....kkkk.

    ResponderExcluir