segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Funs & Roses


    Tenho muita pena de quem esperou até as 3 da madruga, pra assistir o show do Guns, no meio da chuva, e que deve ter se lascado para trabalhar nesta segunda-feira. Pena até de quem ficou acordado em casa para assistir na TV. Eu não aguentei, acabei de ver algumas partes pelo YouTube.
    O RIR fechou com chave de rosca. É RIR para não chorar mesmo... Performance deprimente de Axl Rose, o único integrante original da banda. Tiveram a manha de colocar uma cartola em um dos guitarristas, imitação barata do Slash. Banda cover.
    Aliás, essa banda precisa de 3 guitarristas e 2 teclados, para fazer o que antes eles faziam com apenas 2, sendo um deles o Slash.
    Enfim, tinha muita banda melhor para trazer ao festival, e principalmente, para encerrá-lo com chave de ouro (ou pelo menos prata).

2 comentários:

  1. Cara, muito triste. Porque eu entendo por exemplo que o Elton John não tenha a mesma voz que tinha quando começou em 1969, mas o cara soube se adaptar. Ah o cara tem quase 50 anos, mas e a galera do Metallica?

    Triste porque gosto do Guns, mas é como você falou, é um monte de malucos que se fossem uma banda cover do Guns, arrumando um bom vocalista, fariam quem sabe sucesso. Não é?

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida!
    O Axl abusou da voz durante toda a sua carreira. Acabou...
    Como do Guns só sobrou ele, a banda acabou...

    ResponderExcluir