segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Paulista - Show - Paulista

    Fim de semana foi uma correria do cão, literalmente. Duas etapas do Paulista, em Sorocaba, com um show em Sampa no meio. Dormi só 3 horas de um dia pro outro. Punk!
    Sol de rachar sem protetor solar é igual a dor de cabeça e cara de lagosta, no dia seguinte. Não tive nem condições de ver os vídeos do Cookie.
    Pela primeira vez, o Cookie não me zoa em nenhuma pista. sem perdidos, sem paradas para cheirar nada. Apenas uma destruição de obstáculo e um refugo causados por este que vos escreve. Primeiro lugar no sábado e segundo no domingo. Pra lá de bom.
    Em breve, fotos e vídeos.

7 comentários:

  1. Também fiquei com cara de lagosta, mas o que é pior, com a marca do óculos, além de não ter passado o protetor solar, ainda fiquei o tempo todo de óculos escuro....imagina o buraco branco que ficou...kkkkkkkk.
    Parabéns a dupla.....fiquei feliz em ver os meus dois cuti-cutis no podium (Bartho e Cookie, duas figurinhas carimbadas, mas uma verdadeira delicinhas).

    ResponderExcluir
  2. parabéns!!! eu sou fã do Cookie...

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Lu! Os primos no podium...rsrs.

    Putz, eu fiquei com a marca do relógio e da camiseta... Quarta, vou sofrer bulling na natação...kkkk.

    ResponderExcluir
  4. Valeu, Regina! Vi um EZ da Rock, ontem, show de bola! Um dia a gente chega lá....rs.

    ResponderExcluir
  5. Lú, quando tira os óculos, fica com cara de guaxinim... rs.

    Daniel, show vê-los por aqui e show as pistas. O Cookie respeitou e fez bonito. Valeu!

    E o show, também deu pódio?... rs.

    ResponderExcluir
  6. O show foi ótimo, Miguel. Tanto que eu fui dormir cedo pra caramba, quase 4 da matina...rs.
    Guaxinim é sacanagem....rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  7. Miguel, agora que entendi o pq do Guaxinim...kkkkk.
    Viu Dani, nem precisei sair de casa pra sofrer o bulling...kkkk
    bjs

    ResponderExcluir