quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Ana Maria Brega

Muita gente indignada com o quadro da Ana Maria Braga, desta semana, onde ela mostrou cenas de cruzamento caseiro e levou dois bulldogs franceses para cruzarem ao vivo.
Sem comentários...estou com este poodle e não abro:

5 comentários:

  1. Totalmente vergonha alheia e um deserviço a sociedade! Quando vi as primeiras notícias indignadas sobre isso no twitter achei que eram noticias falsas, totalmente surreal.

    ResponderExcluir
  2. Também li em vários blogs a indignação das pessoas sobre a reprodução indiscriminada. Tanta gente lutando para um controle melhor das raças e ela acabou por banalizar e até incentivar a reprodução indiscriminada.

    ResponderExcluir
  3. Vamos falar sério, é bem engraçado isso. Sexo na TV pela manhã!!! A TV, me desculpem quem gosta de ver, é uma porcaria. Baixo nível.

    ResponderExcluir
  4. Pois é, sexo explícito em plena manhã! Merecia outra mijada na cabeça, mas os bulldogs franceses são muito finos...kkk.

    ResponderExcluir
  5. Então.... pensei em escrever sobre isso, mas fiquei tão revoltada, que achei melhor a raiva passar, para não ser tão ignorante qto ela... que profissão é essa? Estuprador de cachorros?? Porque qq ser humano que estuda um pouquinho de reprodução canina, sabe da história da fêmea aceitar o macho, de ter a aproximação, etc e tal... o cara ergueu a bulldoguinha que nem petisco e tuchou o bulldog nela... é triste a pessoa não saber a hora de parar... nem tudo é IBOPE na vida... mas enfim.... acho que minha raiva não passou... rsrs
    Ana e Scu

    ResponderExcluir