Bom, a história do Cookie comigo, começou em março de 2009.
Eu estava ensaiando para o show do Fábio Tagliaferri, na casa do baterista Sérgio Reze. Logo no começo do ensaio, o Serginho perguntou se alguém não estava afim de adotar um cachorro.
À princípio, ninguém podia, eu fiquei pensando... até que o Fábio disse : "Pô, Dani, você não gosta de cachorro ?". Claro ! Claro ! Eu sou louco por cachorros. Sempre tive cachorros, quando morava com meus pais. Porque não ?!
Aí, o Sérgio me contou como o achou. Um dia, ao sair de casa, deu de cara com o vira-lata malhado, aparentemente limpinho, na rua, sozinho. Pensou que ele tivesse fugido e que fosse de alguém da sua rua. Começou a tocar de casa em casa em busca do suposto dono. Nada... Até que o guarda da rua lhe disse que um carro havia passado por lá e o cidadão simplesmente largou o cão na rua.
Depois que vi as fotos do vira-lata, não tive dúvidas !!! O bichinho tinha uma cara parecida com um Fox Paulistinha que eu tive e que viveu 16 anos anos comigo, o Tico.
Essa foto aí, foi do primeiro dia dele em casa. Ele parecia uma espécie de fox ou jack russell. Mas, nada mais é do que um puro S.R.D., assim como eu, que tenho um pé no Japão, na Itália e na Rússia.
Cookie, esta sua carinha de carente, esse rabinho que fica batendo no chão enquanto você se controla para não pular nas pessoas e mostrar que é um bom aluno, deixam qualquer um encantado!!!! Sou sua fã!
ResponderExcluir