terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

4 QRMBC STDs no G2


    Disse que era muito estranho ganhar uma prova disputando sozinho, no QRMBC. Sem graça, parece prêmio de consolação.
    Só por isso, subiram mais 3 duplas para o G2: Mitsue x Beth, Camila x Bella e Doriela x Bartho, que subiram na última etapa do BR.
    Se Vivian x Tobby estivessem na ativa, seriam 5 duplas.
    Camila x Cacau estão por um EZ para subir, acredito que logo mais estarão no G2 também. Não sei se tem mais alguém com dois EZs no G1.
    Tem uma meia dúzia de QRs no G1 e mais uma dupla que vem mostrando um grande potencial, mas ainda levará um tempo para estrear, Fabiano x Glee.

Atualizando: Agora são 6 duplas! Vide comentários:
       

10 comentários:

  1. Pqqqq os QRs sãooo deeeeeeemais!!!! Tu não tem idéia quando vi todo mundo subindo!!!! Mega orgulho disso!! Mega orgulho do Agility talvez começarr a caminhar pra algo mais "igualitário"! Pq é o que acredito: todos tem as mesmas chances! :D

    ResponderExcluir
  2. Vamos demorar pra estar em pista. Sem prazo. Mas espero que quando começarmos no grau 1 ainda tenhamos duplas Qualquer Raça pra competir conosco. Comparar cães de outras raças com os BC´s é desigual demais. Embora muitos, como o Cookie e outros tantos, possam ser mais rápidos e regulares (é disso que se trata o agility, terminar a pista zerado), nunca serão Borders.

    E quem disse que precisam ser.

    Muito antes de ter um SRD em casa já gostava do Qualquer Raça, porque é por esse caminho que o Agility precisa crescer. Nem todos podem e ou querem comprar cães específicos para praticar um esporte. Quem disse que pra tocar Hendrix tem que ter um Strato?

    hehehe

    ResponderExcluir
  3. Verdade, mesmo porque até o Hendrix usava uma Gibson Flying V....rsrs.

    No último BR, tivemos 7 duplas QRMBC no G1 STD.

    ResponderExcluir
  4. Eu torço para que os QRMBC possam acabar com essa história de "só border". É difícil porque, além de tudo, a maioria dos cães praticando o esporte são BCs, mas só o fato de ter alguns que batem de frente e dão muito trabalho já é muito bom!

    Tanto no nível mais competitivo, quanto no agility fun, em todos os agilitys, vida longa aos QRMBC! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Carol. É como o Fabi disse, borders são borders... mas, você não precisa ter um cão top de linha para praticar agility.

      Excluir
  5. E AINDA TEM OS MIDISSSSS!!! Sei que ali não ter Border (raramente), mas tem SRD e outras raças no midiiiii!!!!!! NÃO ESQUEÇAM DA GENTEEEEEEEEEE!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, Van! A diferença é que não há uma categoria QR nos minis e midis.
      Até discutimos em algum Rockagility se não deveria existir um QRMPS para os midis…rs.

      Excluir
  6. Subiram mais 2 no último final de semana (Festival Chester)! São Jorge x Kaila (Australian Shepherd) e Kay Dabbah x Sig (Malinois). Está lá no site da CBA http://www.agilitybr.com.br/detalnot_agt.asp?prod_id=1717

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! Ia postar exatamente isso, agora....rsrsrs. Valeu!!!

      E agora, você também está por um EZ para o G2! E tem várias provas aí nas próximas semanas!!!
      Vamos engordar esse QRMBC STD G2!!!

      Excluir