segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Estréia no G2


    O Cookie é um cão Grau 2. Deu para sentir que ele é competitivo, mas precisa correr atrás, correr literalmente.
    Apesar deste monte de medalhas, 2 são do QRMBC, onde ele competitiu sozinho, sem graça... Acho esquisito ganhar uma prova, onde não competi com ninguém. Mas, enfim...
    1ª Etapa pegamos um 5º lugar, 2 faltas no agility e 1 refugo no jumping. 2ª Etapa, conseguimos um 2º lugar, mesmo com 1 refugo no Agility e 1 falta de tempo no jumping. Correr é preciso, sinto que dá para dar um gás no Cookie. A treinar!
    Diálogo interessante do fim de semana:
    - Então, você tava segurando o Cookie?!
    - Não, não consigo correr mais do que aquilo...rs.

11 comentários:

  1. Rsrsrsrs. Vou completar o diálogo, ok.
    A sua resposta completa foi:
    - Não, não consigo correr mais do que aquilo. A idade não permite, rs.
    Que vergonha, olha a D. Mitsue, três cachorros e sai inteirinha da pista ! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço só duas pistas e acordo com dores no dia seguinte....kkkk

      Excluir
    2. A D. Mitsue não é humana normal, ela é da turma dos E.T.s daquele filme do MIB, hahaha !

      Excluir
  2. HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! *rs*

    Mas...

    Eu 'tô na mesma situação, hehe. =P Corro, corro, corro na esteira pra ganhar resistência... E D. Mitsue ainda assim me ganha de lavada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Dona Mitsue é uma caso a parte...rsrs. Aliás, ela passou pro G2 com o seu SRD!

      Excluir
    2. QUE MÁXIMO!!! Gente, eu 'tô adorando isso de SRDs no G2!! E, em breve, no G3!! =D Não se depender de mim, porque só faço M!! *rs* Tudo bem, faço M me divertindo. =P Enfim, viva os vira-latas!!

      Excluir
  3. O que dizer da pessoa aqui que tava como única no G1 midi de domingo, eliminou nas 2 pistas e ficou sem medalha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensa assim, Dani, pelo menos você não perdeu pra ninguém....kkkk.

      Excluir
  4. Dani, don't worry... Na próxima etapa você vai competir comigo e com a Bella no Grau 2... Heheheh...

    Que disputa, hein!!!!

    Quanto à D. Mitsue, nem me fale... ela conseguiu 2 EZ's com a Beth, já!! Apenas 2 segundos mais lenta que eu... Se prepara, Dani... D. Mitsue tá chegando no Grau 2 com a SRD Beth pra competir com a gente no QRMBC!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ué, eu achei que já tivesse passado....rsrs.

    E tem a Doriela com o Bartho, que estão por um EZ também!

    ResponderExcluir