quinta-feira, 23 de agosto de 2012

ROCKAGILITY 09

    Quase 10! Pois é, e continua com o mesmo padrão de qualidade.
    Deu uma hora de programa, mas isso aconteceu por causa da música que o Dan escolheu. Um clássico com mais de 10 minutos de duração que rolamos na íntegra, claro! Então, na real, o programa tem a duração média dos outros.
    Musa da semana, a melhor até agora?! 
    Copa Paulista, o que rolou de bom e de ruim. 
    Campeonato Mineiro e os campeonatos regionais.
    Que hora é hora de pedir rebaixamento, aposentar ou ir para os veteranos?
    Bobagens, reclamações e promoção para o RA 10! 

5 comentários:

  1. Primeiro quero agradecer ao Marcão por dizer que eu acertei uma. Valeu, Marcão, não me esquecerei!
    Segundo, espetacular os três sons que rolaram. Me deixou até preocupado tamanha qualidade musical num programa de tão baixo... rs.
    Terceiro, falando sobre a grande polêmica rebaixamento, a grande verdade é que não existe uma verdade (gostaram dessa?) Critério? Sei lá, será que é possível estabelecer um que seja justo? Cada caso é um caso e deve ser considerado como tal.
    Vamos ao meu exemplo: Na primeira etapa da V CPA, depois de dois anos no G2 com Loira, obtive meu primeiro combinado. Pois bem, já tenho em mente, e caso o regulamento não mude até lá, quando e se nós obtivermos o segundo combinado não pedirei o rebaixamento, mas sim o direito à permanecer no G2. Entenderam a diferença? Minha Loira está com sete anos e já sinto os efeitos da idade chegando para ela, seria completamente injusto com ela e comigo, que me considero um condutor G2, virarmos figurantes e saco de pancado no G3. Porém, vamos imaginar que tivessemos nos tornado G3 há um ou dois anos atrás, não consideraria justo pedir o rebaixamento mesmo que estivessemos no mesmo nível que estamos hoje. Complicado, né?!
    A única certeza que tenho com relação as promoções e rebaixamentos e que deveriam permitir que a dupla permaneça até o fim da temporada para continuar pontuando naquele grau, ou seja, fulano está liderando o G1 e faltam X etapas, mas foi promovido ao G2. Fulano teria o direito de optar por permanecer e pontuar no G1 até o final da temporada e só na próxima entraria no G2.

    ResponderExcluir
  2. Cara, você tem um bom gosto musical, a gente gosta de te encher....rsrsrs. E eu pensei nisso também! Esse RA 09 teve boas escolhas mesmo, 3 sonzeiras.

    Boa idéia essa, sobre terminar a temporada....para se pensar!

    Valeu, Miguel!!!

    ResponderExcluir
  3. De nada...Miguel! Não precisa agradecer! Quanto ao seu dog, faz umas provas pelo G3, se caso virar saco de pancada...aí pede rebaixamento, pelo menos vc terá justificativa!
    Abraço...e manda mais musica, pode ser que vc continue acertando...kkkkkkkkkkkk
    Abraço Cara!

    ResponderExcluir
  4. Aí galera sou fã desse TREM dói de vez ...chego a escutar duas vezes cada programa , então para mim já são 18º Rock agility kkkkk...
    Bom vou dar minha opinião para a segunda parte do programa sobre os campeonatos regionais e Brasileiros:

    Regionais primeiro:
    Quem é de fora de São Paulo assim como o Fabi sabe a importância desses campeonatos para dar ritmo de competição as duplas pois a pressão é diferente de competição e match .
    E para esses regionais terem vidas longas precisa ser implantadas algumas coisas
    1ª Ter algo a mais para aos campeões por exemplo os campeões do Brasileiro representam a equipe Brasileira no mundial e os campeões dos estaduais deveriam ter uma competição por exemplo que se fosse das Américas no qual esses representariam o Brasil assim os regionais se tornariam mais fortes e competitivos.
    2º Olho agora por Minas, como estou coordenado junto com toda a equipe sei que minas só tem 6 escolas ajuntando todo mundo não dá 30 atletas sabemos que não se faz uma dupla em um tempo curto, por isso traçamos nossas metas de até o final do campeonato crescer 20% o nº de duplas do estado, agora para o campeonato ter vida longa é necessário que equipes de outros estados venham participar de algumas etapas e assim ajudar num todo o crescimento do agility Brasileiro.

    Agora o Brasileiro:
    É Minha opinião em ... O Brasileiro para mim falha em ter etapas só em São Paulo como comecei a disputar na temporada 2011/2012 , nessa temporada pude observar que as etapas que foram fora da capital tiveram mais publico, foram as de Descalvado e Itu.
    Vou dar um exemplo simples para analisar a 1ª etapa do mineiro tivemos uma media de publico de 800 pessoas e só eram 33 duplas, agora imagina um campeonato com mais de 100 duplas com os melhores do Brasil o publico não seria menos de 5000 pessoas para assistir o espetáculo.
    Fica a minha dica um campeonato que roda-se o Brasil com certeza popularizaria mais o esporte em todo o território nacional.

    Valeu muito obrigado e aguardo o Rock Agility 10 ...
    Adriano Soares

    ResponderExcluir
  5. Bacana Adriano!!! A gente acha que ninguém tem paciência de ouvir um programa inteiro, se vc escuta 2xs cada um, vc só pode ser louco....kkkkk.
    Cara, valeu pela audiência!!!

    5000 pessoas?! Bora fazer uma etapa por lá, uai!

    ResponderExcluir