quarta-feira, 21 de março de 2012

Mudança de Última Hora!!!

    Foi comunicado hoje, que a prova do Brasileiro, que aconteceria no Pet Show 2012, no Pavilhão Imigrantes, foi transferida para a Dog World.
   Motivo: impossibilidade de colocação da grama sintética no local do evento. Link é este: site CBA
    Ok, mas, porque descobrir isso agora, na semana do campeonato?! E quem reservou hotel perto do evento? Ou quem se organizou para participar de outras atividades do Pet Show?
   Não é o meu caso, que não trabalho com cães e moro em Sampa. Mas, acho que quem vem de fora não deve ter gostado muito da mudança.
    Eu acho um absurdo e uma falta de organização por parte de quem organiza o evento, cancelar ou não cumprir com as normas exigidas para o campeonato, praticamente às vésperas, faltando menos de uma semana.
    Nota zero para o Pet Show 2012!

6 comentários:

  1. verdade Dani.
    Que o evento seja marcado pela galera do agility e que a empresa que organiza seja "boicotada" nos próximos eventos que vier a organizar.

    ResponderExcluir
  2. Concordo TOTAL Dani. Achei de uma falta de responsabilidade tremenda. Foi como se dessem um soco na cara dos agiliteiros, e de quem organiza (que no fim é quem mais toma pelo acontecido), de que, aparentemente, o agility nao representa nada no Br. É apenas mais um evento "bobinho" q ninguém precisa se preocupar. Foi a visão que eu tive deles. Bom, que mais gente entre nesse esporte lindo que é, pra que a gente consiga mudar essa visão, e que as pessoas tenham um respeito maior!

    ResponderExcluir
  3. Só tenho a lamentar. Confesso que estava muito ansioso por essas etapas justamente pelo local, ambiente e evento que envolveria nosso agility, mas... estamos no Brasil, não é mesmo?!
    Criei grande espectativa e estou profundamente desapontado com os responsáveis e organizadores. Acredito que o Guilherme e a CBA como um todo esteja com esse mesmo sentimento.
    Tinha esperança de ver o Agility inserido num evento de porte e não será dessa vez. Volto a dizer: Lamentável!

    ResponderExcluir
  4. Sem comentários, Dani... Simplesmente, sem comentários...
    Era uma oportunidade de ouro para o agility, para que pudéssemos mostrar para um público maior um pouco mais o esporte...
    Infelizmente, não foi dessa vez. E é como você disse: na semana do evento????? Lamentável (2)

    ResponderExcluir
  5. Dani..achei lamentavel abortaem assim tão em cima da hora..mais do que falta de respeito eu diria, mas enfim..

    Só discordo quanto a oportunidade de Ouro e a um publico maior... Paga-se 30 reais de estacionamento por dia..a feira é de media pra baixa em relação a publico e a qualidade..na verdade é um "plus" da Expo do KCSP(Kenel clube de são paulo) .

    Eu sinto primeiro pelos meus cães..pq queria q eles participasseme m local diferente, tanto em pico, quanto a disposição (pista aberta, coberta, luz artificial) enfim.. e tbm pelas pessoas que viriam de fora, se programaram e agora terão q se virar pra resolver isso..

    Creio q a CBA poderia se manifestar sobre esta questão..providenciar transporte para estas pessoas que ja´tinham local reservado prox ao Imigrantes.. viriam em carro ou de carona..convenhamos que embora a DW seja um local exdelente pra provas é muito distante do local anterior..olha, sinceramente achei p´´essimo, mas como disse, acho q a CBA poderia viabilizare manifestar mais do q sentimentos ou pedidos de desculpas e sim algo EFETIVO.

    bjs

    JU / Fifi / Vick / Mindu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, eu também queria que o Cookie fizesse mais uma prova em um local diferente... Uma das razões pela qual optamos em fazer a temporada inteira nos iniciantes, era exatamente para isso. Mas, no final, a grande maioria das provas acabaram sendo na DW mesmo. Fazer o quê...

      Excluir