domingo, 4 de setembro de 2011

Pista 1, mijado e eliminado; Pista 2, EZ.

    Mais um Open sem perdidos, e acho que o Cookie, pelo menos em casa, sarou da doença. Competir fora da escola é uma outra situação, mas ter corrigido o problema nos treinos e Opens já é uma grande coisa.
    O Cookie é castrado e não tem aquela coisa de ficar demarcando território. Ele faz xixi quando está com vontade e isso é meio imprevisível.
    Hoje, antes de entrar na primeira pista, estava eu concentrado, tentando rever o percurso de cabeça, quando sinto um líquido quente na minha canela. Pois é, o animal deu uma bela mijada na minha perna, segundos antes de entrarmos em pista. Eliminei, erro meu, claro. Pista 2 foi bacana, tudo certo, zeradinha.
    Não levei filmadora, nem câmera...então, vai aí o vídeo do dia em que ele foi castrado. Momentos após, ele ainda sentia os efeitos da anestesia.

4 comentários:

  1. Na final de Niterói na última temporada, eu entrando em pista, Cocota se agachou para fazer xixi... Dei um puxadão na coleira dela! *rs* Posicionei Cóqui, iniciei a pista e, assim que acabamos, a primeira coisa que ela fez quando saímos dali foi um xixizão! *rs*

    O principal é... PISTA ZERADA, SEM perdidos!! PARABÉNS!! =D

    ResponderExcluir
  2. Não entendi:
    Ele fez xixi na pista por isso a desclassificação? ou fez xixi antes de vcs entrarem em pista e como as sua perna ou calça (nem sei se estava de calça ou bermuda...rsss) estava completamente ensopada de xixi tirou sua concentração e vc fez o Cookiezinho eliminar?...kkk
    Dá pra explicar o segredo de tostines...kkkk

    ResponderExcluir
  3. Foi na pré-pista Lú...rsrsrs. Aliás, foi quando vc estava fazendo sua pista com o Ricco. Eu entrei na seqüência.
    Minha perna não ficou ensopada, só respingada.
    A eliminação não teve nada a ver com isso, foi erro humano mesmo...rsrs.

    ResponderExcluir