segunda-feira, 20 de junho de 2011

Domingo Legal

    Ontem, foi uma pauleira. Open-Junino na Cãopetição e show do Buscopan na seqüência. Vai pra Sto André - Pistas - quentão - cerveja - vai pro Tatuapé - passagem de som-show-choppssss.
    No Open, o Cookie resolveu me zoar, mas zuou mais do que a média. Das 4 pistas, 3 perdidos daqueles... Mas, fora isso, fiquei contente com as pistas. 
    Nos intermediários pista 1, mandei o Cookie pra boca errada do túnel, um dos últimos obstáculos. Esqueci? Não, reconheci errado mesmo...ê, mané...rsrs. A segunda pista foi melhor, pra falar a verdade, eu nem me lembro direito.
    Nos graduados fomos melhor. Fiquei feliz por não termos errado a entrada do slalon, um pouco mais difícil do que ele está acostumado a fazer e por conseguir o 5º lugar no meio de tanta cobra criada.          
 
    Buscopan é o meu power-trio de rock. A gente se conheceu e começou a tocar, há 19 anos. Ficamos 13 anos sem tocar juntos, e voltamos neste ano. Banda de brothers, show quase fechado só amigos no bar, sem pressão de platéia, gravação, TV...clima "Open Cãopetição" total.
    Resumindo, domingão pra rever velhos amigos, conhecer novos amigos e terminar o dia chapiusco, exausto, mas feliz.

4 comentários:

  1. Êitcha, que findi arretado di bão!!! =)

    ResponderExcluir
  2. Repare na cara do Cookie preocupadíssimo se vai sair bem na foto !!! hehehe
    Lambs da Rutha

    ResponderExcluir
  3. Sim, ele está desviando da representante da Royal Canin, pra aparecer na foto...rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Cookie é um figura. Parabéns again, único iniciante no meio das cobras criadas, ainda que eu não seja uma. Vívian e Luciana são, kkk.

    ResponderExcluir