sexta-feira, 13 de maio de 2011

Momento Histórico 2

    Não, não é outro momento histórico, é o mesmo que eu postei há alguns dias.
    É que o blogger deu pau ontem. Não era possível postar comentários em nenhum blog, ficou fora do ar por um tempo, depois voltou. Hoje, sumiu o último post com todos os comentários.
    Preguiça de escrever tudo de novo, mas, resumindo: o Cookie nunca soltou a bola na minha mão, na semana passada, de repente ele começou a soltar, mesmo usando uma técnica que já tínhamos tentado antes.
    Na primeira parte uso 2 bolas, na segunda uma só:



Slow Motion:

8 comentários:

  1. Cara, não me lembro o que comentei, haha. Maldito Blogger.

    ResponderExcluir
  2. Você tinha falado para eu usar petiscos, sei lá...
    Mais ou menos isso...rs

    ResponderExcluir
  3. Muuito legal o Cookie pegando a bolinha no ar!! não perde nada pra um border! ;]

    ResponderExcluir
  4. kkkk...postei o vídeo errado...rs Esse aí tá em câmera lenta.

    VOu colocar o original em baixo.

    ResponderExcluir
  5. Putz, agora o blogger fez voltar o post anterior, mas sem os comments... tão me fazendo de palhaço...rs.

    ResponderExcluir
  6. Aê, Cookie!
    Tive o prazer de conhecê-lo hoje no Open da Cãopetição e só posso dizer: você arrasa!

    Soraya

    ResponderExcluir
  7. Valeu, Soraya. O prazer foi nosso!
    Ck e Dani.

    ResponderExcluir