quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Steve Vai também é Cãopetição!

     Steve Vai veio ao Brasil pela primeira vez em 90 e alguma coisa. Na época, eu curtia bem mais do que hoje em dia. 
     Uma amiga conseguiu, sei lá como, ter contato com ele, ganhou uma palheta e deu pra mim. Volta e meia eu a uso e é esta que está no foto.
     Dizem que ele mandou fazer na Cãopetição...



6 comentários:

  1. kkkk! Cãopetição...um conglomerado internacional que investe em várias áreas, inclusive na música!!! he he he!

    ResponderExcluir
  2. pfff. Cãopetição um Aglomerado cê quis dizer né Marco? hahaha. Eu tenho uma Fender dessas. 0,90.

    ResponderExcluir
  3. Aglomerado foi boa...rsrs. Fender 0.9 é a heavy, né?!
    Eu prefiro a medium, para receber os espíritos do Hendrix, SRV, etc...rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Meu, tenho tanta palheta que nem sei mais. Tenho umas Dunlop show pra tocar violão. A Heavy não é 1.0? Bom sei-lá. Depois eu vejo aqui nas minhas badernas. Tenho uma do baixista do Raimundos, o Caniço. Uma Fender mega grossa. Em algumas músicas ele detonou a palheta. Não saber tocar é fods. ahahaha

    ResponderExcluir
  5. kkkk...o Caniço é um figuraça. Vi um vídeo meio recente deles, na estrada, tocando num lugar podre, e os caras continuam reclamando do baixo dele...rsrsrs.
    Putz, eu tenho uma pá de palhetas aqui também. Não uso mais fina que a medium, gosto das Dunlops tb e uso as Jazz III para a acústica, grossa bracarai.
    Tenho uma do Robert Cray que é um naco, muito grossa! No show, ele usava uma palheta para no máximo duas músicas. Aí, jogava no chão e pegava uma nova. No final do show, o roadie distribui um monte pra quem estava lá.

    ResponderExcluir
  6. com certeza a sua amiga era uma das meia dúzia de pessoas que estavam comigo na passagem de som antes do Show da turnê ULTRA ZONE, que aconteceu no metropolitan RJ em março de 1997, também ganhei uma ele falou com todos e ditribui palhatas, foi bem simpático, também usava a minha as vezes até que a perdi, nunca me perdoarei por isso, era igualzinha a essa.

    ResponderExcluir