quinta-feira, 16 de setembro de 2010

HOJE! O Melhor do Cachorro tá no VMB?!

        
       Faz muito tempo que eu não assisto ao VMB, da MTV. Nem sabia que o troféu agora é um cachorro (acima). Fiquei sabendo pelo “MTV na Rua”, jornal que é distribuído diariamente aqui em São Paulo.

Abaixo, o saquinho para recolher fezes que ganhei no farol, hoje.



        Não sei nem direito quem está concorrendo, mas fiquei curioso para dar uma olhada. Será hoje às 22hs.
O vídeo abaixo é de 1996, época na qual além de assitir, eu gravava os VMBs. A banda Karnak ganhou banda revelação e o cão Jeton não foi no VMB. Era um labrador do baterista, que sempre estava ao lado dele nos shows. Banda grande, 10 homens e um cachorro.
Entrevista do Gastão Moreira.

3 comentários:

  1. Eu também via direto cara. Mas hoje em dia nem vejo mais MTV pra falar a verdade.

    ResponderExcluir
  2. Eu também... na verdade, eu raramente assisto TV...rs.
    Aliás, outro dia cruzei com o Edgard Picolli no Ibira. Ele tem uma border, a Filó. Não está mais na MTV, assim como o João Gordo, Hermes & Renato, e outras coisas que ainda eram legais.

    ResponderExcluir
  3. MTV ficou bizarra, boa epoca essa ai, estou curioso pra saber quem foi o cachorro ganhador, vou pequisar... hehehe

    ResponderExcluir