sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Agility da Semana !

Primeiro treino do mês. Desta vez, os vídeos ficaram bem melhores graças ao Carlinhos, que dirigiu as filmagens.
Este primeiro foi do treino de ontem. Baita frio de dar dor nos joelhos, mas fomos lá. No vídeo, um resumo do treino, e um passo a passo do percurso.




Este aqui, foi do treino de hoje. Um pouco mais difícil que o de ontem. O Cookie faz tudo certo, eu é que preciso aprender os macetes.
Algumas pombas quase acabaram com o treino. Segundo o Carlinhos, o Cookie é primeiro cão que sai correndo atrás das pombas, lá na Abrafa. Cookie fazendo história na escola...rs.

5 comentários:

  1. Que legal ! Vocês 2 são muito fofos ! Acho que o Barum ia gostar de fazer agility, só que agora já tá muito velho pra começar e não tem mais paciência.
    "Adorei" o boca de sapo !!!
    Bom fim de semana pra vocês
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana! Cookie já tem até a cara de fissurado intenso no fica de largada xD Tão no caminho certo =P

    ResponderExcluir
  3. Cara, só lembrei de comentar isso agora. hehe. Vi faz tempo. Meu tá bem legal, ótimo mesmo, mas tem que começar a treinar uns pivôs. hehe. Mas pro tempo de treino tá muito, muito bom.

    ResponderExcluir
  4. Pois é...eu e Cookie somos estagiários ainda...rsrs.

    Até semana passada, pivô pra mim era só aquele treco que se põe no lugar dentes...rs. Mas, estamos aprendendo !

    ResponderExcluir