quarta-feira, 14 de abril de 2010

Largando a Bola 1




O Cookie tem um prazer incrível em ficar mordendo a bola, o que dificulta o comando de soltá-la. Por outro lado, ele também adora que eu jogue a bola de cima da edícula, para ele pegar embaixo.
       Este treino consiste em ignorá-lo até ele soltar a bola.

No vídeo, ele está com a pior bola para fazer o treinamento, porque é uma bola de pano que apita, ou seja, é a que ele mais gosta de morder.
Mesmo assim, ele sabe que, quando eu começo a mexer no computador, eu desencano dele e a brincadeira acaba.
Então, quando ele não solta a bola, eu começo a mexer no computador. Depois de um tempinho, ele acaba soltando a bola, e vai até a porta esperando que eu a pegue.
Às vezes, ele até deixa a bola no meu pé, e fica esperando eu pegar pra sair correndo.

Percebam que ele solta a bola, mas fica cuidando dela. Eu espero até o momento em que ele dá uns passos pra frente e só aí pego a bola.

2 comentários:

  1. Danielllll
    Ele ta te treinando direitinho, heim!!
    Ele fez curso de adestramento humano onte??? heheheheh

    ResponderExcluir
  2. Pois é...rsrsrs. Viu só como ele é dissimulado ?!

    ResponderExcluir